martes, 12 de julio de 2011

11 DE JULIO DE 2011

'' EL AMOR SE PLANTA PARA SIEMPRE EN ESTA TIERRA''

1 CORINTIOS 3 (8-13) - SERVIDORES DE DIOS -

( VERSION LA BIBLIA EN LENGUAJE ACTUAL )




PARA TODOS LOS QUE SIEMPRE VISITAN ESTE BENDITO BLOG...
SOLO NECESITAMOS AMARNOS, AMARNOS, AMARNOS...
DIOS QUIERE QUE NOS AMEMOS
SOLO ASI PODREMOS TENER EL CIELO EN LA TIERRA...
¿ SE ANIMAN A AMAR AUN A SU PEOR ENEMIGO?
DIOS QUIERA QUE ASI SEA...
BENDICIONES PARA TODOS MIS AMIGOS BLOGGUEROS,
LOS QUE AMAN A MARIA,
Y...
PARA TODOS LOS HIJOS BENDITOS DEL MUNDO DE MARIA DE LA SAGRADA EUCARISTIA.
CON TODO MI AMOR...

ANGELINA DE MARIA!

1 comentario:

Maria Alice Cerqueira dijo...

Que lindo Post. me fiz recordar de quando eu era criança em minha terra natal.


Estou na final da ostra poesia, me desculpe por lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice